Modelo atende quem esperava um carro híbrido plug-in com aparência arrojada, eficiência energética e alta performance. BYD
divulgação
Sabe aquele SUV híbrido plug-in que faltava no mercado brasileiro? Não falta mais. A Build Your Dreams (BYD) atendeu a expectativa por um modelo da marca com design arrojado e esportivo com a chegada do BYD Song Pro. É feito para quem esperava por um carro confortável e tecnológico com perfil jovem e capaz de entregar economia e alto desempenho ao mesmo tempo.
As especificações explicam por que ele atende tão bem quem busca um carro assim para usar na cidade e também fora dela, independentemente da versão escolhida. São duas: GL, o modelo de entrada com preço sugerido de R$ 189.800, ou GS, topo de linha, a R$ 199.800.
Com bateria Blade e tecnologia híbrida plug-in (PHEV) desenvolvida exclusivamente pela marca, o Song Pro tem um sistema inovador que prioriza a energia elétrica, resultando em menos consumo de combustível, sem abrir mão do alto desempenho - mesmo no modo híbrido, a tecnologia oferece alta potência e agilidade na resposta do motor.
O Song Pro GL e o BYD Song Pro GS se diferenciam, principalmente, pelo tamanho da bateria e, consequentemente, na autonomia no modo puramente elétrico. O primeiro, com conjunto de baterias de 12kWh, alcança 71km, enquanto no segundo a autonomia elétrica chega a 110km em razão da bateria com capacidade de 18,3kWh.
Quando combinados, os motores entregam 235cv na versão GS e 223cv na versão de entrada. O que não muda de uma versão para outra é a certeza de uma viagem tranquila, confortável, econômica e segura.
Aparência “agressiva”, interior elegante
Inspirado em dragões, o irmão menor do Song Plus chama atenção pela aparência mais larga, conferindo uma presença visual imponente, e um interior elegante e espaçoso com cinco lugares.
A certeza do conforto está nos assentos, nas cores e também nas tecnologias disponíveis ao motorista e passageiros. A tela suspensa rotativa de 12,8 polegadas pode ser usada nas orientações horizontal e vertical, possibilitando o uso simultâneo de diferentes aplicações.
O sistema Vehicle-to-Load (VTOL) é outro exemplo. Presente nos modelos BYD, permite que a bateria se transforme em uma fonte de energia. Assim, os usuários podem acessar a eletricidade armazenada sempre e onde for necessário, seja para carregar o celular, o computador ou preparar um café.
São tantas vantagens que a BYD não só atendeu o desejo dos brasileiros ao trazer o BYD Song Pro como escolheu o carro para ser o primeiro fabricado pela marca no Brasil.
Acesse o site da greentech para entender por que ele tem tudo para transformar o mercado de SUVs no país.