Crimes

Traficante morre durante confronto com a Caema em Santa Cruz Cabrália

Suspeito era integrante de uma das quadrilhas mais perigosas do Extremo Sul Baiano

Redação com informações Sul Bahia News
06/02/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 06/02/2017 às 07h15 por Alessandro Granda

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Um jovem de 22 anos morreu na madrugada deste domingo, dia 5, durante uma operação da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA) no distrito de Ponto Central, Santa Cruz Cabrália. O suspeito foi identificado como Gerlan Souza Laass.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), durante uma operação policial dois indivíduos ao perceber a aproximação da equipe tentaram fugir. Os suspeitos foram perseguidos e alcançados. Foi apreendido L.A.C.N., menor, que portava um revólver calibre 38 com quatro munições, além de 25 embalagens de maconha.

Com o segundo suspeito identificado como Eder de Souza Laass, 26 anos, foi encontrado uma sacola plástica comendo 65 porções de maconha, 18 pinos de cocaína e R$ 250,00 em dinheiro. Os policiais militares deram voz de prisão em flagrante aos indivíduos e iniciaram deslocamento para a delegacia de Eunápolis.

A caminho da unidade policial, a guarnição se encontrava nas imediações de Barrolândia, quando uma ligação anônima, através do disk denúncia, informava que um terceiro suspeito se encontrava escondido em uma residência próxima ao local da prisão.

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Os policiais montaram um cerco que resultou em uma intensa troca de tiros. No confronto Gerlan Souza Laass foi alvejado a tiros. Ferido o suspeito foi socorrido e levado ao Hospital Professor Jose Maria De Magalhães Netto (HPJMMN), em Santa Cruz Cabrália, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Gerlan foi identificado como um membro da facção criminosa e era considerado chefe do tráfico no distrito de Barrolândia e integrante de uma das quadrilhas mais perigosas do Extremo Sul Baiano.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão Morte Tiros Drogas Confronto Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu