Crimes

Mulher é esfaqueada durante briga em bar de Guaratinga

As circunstâncias da briga não foram esclarecidas

Redação com informações Click 101
30/01/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 30/01/2017 às 07h09 por Alessandro Granda

(Foto: Click 101)(Foto: Click 101)

Uma mulher de 37 anos foi esfaqueada na tarde do último sábado, dia 28, durante uma briga que teve início no interior de um bar, na praça do mercado, centro da cidade de Guaratinga.

Segundo informações de testemunhas, a vítima identificada como Elma Santos Souza estava no bar com outras duas mulheres identificadas como Maria Aparecida Santos da Silva, 43 anos e Ana Paula Leandra Moreira, 42 anos, quando se envolveram em um desentendimento.

Elas estavam consumindo bebidas alcoólicas, quando de repente começou uma discussão entre as três. Fora do bar, Ana Paula e Maria Aparecida começaram agredir Elma. Após ter sido imobilizada por Maria Aparecida, Ana Paula aproveitou e desferiu dois golpes de faca em Elma.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu em flagrante as duas agressoras. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminha para o hospital municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e foi transferida para o Hospital Regional da cidade de Eunápolis, onde continua internada sob os cuidados médicos.

As agressoras foram conduzidas para a delegacia de Polícia Civil onde foram ouvidas e seguem à disposição da Justiça.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulheres Agressão Golpes Faca Briga

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu