Crimes

Homem é preso em flagrante ao tentar enterrar mulher em cova na Bahia

O crime foi descoberto depois que vizinhos do casal viram o homem cavar o buraco e acionaram a polícia

Redação com informações G1 Bahia
30/01/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 30/01/2017 às 07h06 por Alessandro Granda

(Foto: Ilhéus 24 horas)(Foto: Ilhéus 24 horas)

Um homem de 46 anos foi preso na manhã deste sábado, dia 28, suspeito de assassinar sua companheira com golpes de faca e depois enterrar o corpo dela no quintal da casa onde moravam, no município de Ilhéus, na região sul da Bahia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Jeferson Amaral de Carvalho jogou concreto sobre a cova onde estava a vítima. O crime foi descoberto depois que vizinhos do casal viram o homem cavar o buraco e acionaram a polícia.

Uma equipe da 68ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e realizaram a prisão do suspeito em flagrante. Durante abordagem ele alegou que havia jogado concreto no quintal porque iria construir um banheiro, mas depois entrou em contradição e confessou o crime.

Vizinhos disseram a policia que o casal costumava discutir muito, além disso ele costumava bater nela durante as brigas. O homem foi conduzido para a 7ª Coordenação de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Ilhéus), onde está à disposição da Justiça. O corpo da vítima foi removido da cova e levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, onde vai passar por exames de necropsia.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Mulher Cova Vizinhos Ilhéus Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu