Crimes

Casal é alvejado a tiros após tentativa de homicídio em Itamaraju

Populares ficaram assustados com o crime e o clima foi de pânico e aflição

Redação com informações Bahia Extremo Sul
25/01/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 25/01/2017 às 07h40 por Alessandro Granda

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Um homem é uma mulher ficaram feridos após serem baleados na manhã desta terça feira, dia 24, próximo ao hospital municipal, no bairro Novo Prado, na cidade de Itamaraju, município do extremo sul da Bahia.

De acordo com informações da polícia, o casal Anderson Souza dos Santos e Marcilei Batista trafegavam em uma pick-up Strada de cor branca, placa policial JOT-8596 licenciada em Itamaraju quando foram interceptados por dois homens em uma motocicleta que se aproximaram e efetuaram os disparos.

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Uma grande confusão se formou no local por conta dos disparos de arma de fogo. Logo após ação criminosa os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. Populares encontraram Anderson caído ao lado da porta do carro com um tiro na cabeça, já Marcilei foi alvejada na perna. O veículo foi atingido com vários disparos.

Gravemente feridas, as vítimas foram conduzidas para o Hospital Municipal de Itamaraju. Equipes da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) fizeram rondas pelo local, mas ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.

Link curto:

TÓPICOS:
Casal Tiros Itamaraju Pânico Correria Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu