Geral

iFood anuncia mudança no código de entrega; entenda como irá funcionar

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

27/11/2024 por Redação

Atualização permite criar códigos personalizados e, segundo a empresa, foi feita para dar mais controle e segurança para usuários. Código de entrega agora pode ser personalizado de acordo com as preferências do usuário.
Divulgação - iFood
O iFood começou a liberar nesta quarta-feira (27) um novo sistema de código para as suas entregas, deixando para trás o padrão dos últimos 4 dígitos do celular.
Em vez disso, o aplicativo de entregas vai permitir que o usuário crie o seu próprio código de confirmação.
O padrão continua sendo o mesmo: o código precisa ser numérico e ter quatro dígitos. Os algarismos não podem ser sequenciais ou repetidos, e também não podem ser os mesmos do número do celular.
De acordo com o iFood, a mudança foi feita para proporcionar maior controle e segurança e é opcional. Ou seja, quem preferir, pode seguir com o método tradicional dos últimos dígitos do telefone.
Procurada pelo g1, a empresa disse que a atualização deve chegar gradualmente a todos os usuários. A expectativa é que toda a base de 55 milhões de clientes do iFood tenha acesso à função até 02/12 promovendo assim uma implementação eficiente e segura para todos.
Para verificar se o recurso já está disponível para você, atualize o aplicativo do iFood e siga o passo a passo abaixo.
Como criar o seu código de entrega do iFood
Dentro do app, vá até a seção de Perfil;
Selecione Meu código de entrega na lista de opções disponíveis;
Clique em Alterar meu código e defina o seu código personalizável.
Se quiser, você poderá mudar o código novamente a qualquer momento. A troca só não poderá ser realizada se houver um pedido em andamento ou agendado para entrega.
VEJA TAMBÉM:
Comissão do Senado aprova texto para proteger crianças na internet e responsabilizar redes por cuidado; veja detalhes
Cade determina que Apple remova restrições de meios de pagamento no iPhone

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu