Entretenimento

Record demite apresentador que fez ofensa racista a Ludmilla; veja o vídeo

O comentário racista foi dito durante conversa ao vivo com Sabrina Albert sobre as recusas de Ludmilla de tirar fotos e se aproximar de fãs.

Redação com informações Metropóles
19/01/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 19/01/2017 às 07h47 por Alessandro Granda

(Foto:Facebook/Reprodução)(Foto:Facebook/Reprodução)

A Record TV emitiu comunicado a imprensa para anunciar a demissão do jornalista Marcão Chumbo Grosso, do Balanço geral. Na última terça-feira, 17, durante o quadro A hora da venenosa, na edição do Distrito Federal, ele chamou a cantora carioca Ludmilla de macaca, o que gerou a revolta de espectadores e internautas em todo o país. A artista publicou um desabafo nas redes sociais e disse que vai processá-lo por racismo.

A Record TV vem a público lamentar os transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs motivados por um comentário feito pelo apresentador Marcão no Balanço Geral DF. A Emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso Jornalismo. Por este motivo, a Record TV Brasília optou por rescindir o contrato do apresentador Marcão, diz a nota oficial, enviada por e-mail para órgãos de imprensa.

(Foto: Instagram) (Foto: Instagram)

O comentário racista foi dito durante conversa ao vivo com Sabrina Albert sobre as recusas de Ludmilla de tirar fotos e se aproximar de fãs. É uma coisa que não dá para entender. Era pobre, macaca… Pobre, pobre mas pobre mesmo. Eu sempre falo para os meus amigos: eu era pobre e macaco também. Eu era não… Eu sou rico hoje, de saúde, graças a Deus, disparou ele, sobre o depoimento de um garçom, segundo o qual a cantora pediu para dizer que estava resfriada.

Veja o vídeo:

Link curto:

TÓPICOS:
Apresentador Demissão Ludmilla Ofensa Racista

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu