Crimes

Polícia realiza prisão de homem que tentou matar turista em Prado

Na delegacia o suspeito confessou autoria do crime

Redação com informações Sul Bahia News
10/01/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 10/01/2017 às 08h50 por Alessandro Granda

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Um homem foi preso suspeito de ser o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada do último domingo, dia 8, na estrada do Outeiro, na cidade de Prado. A vítima identificada como Adelcio Teodoro dos Santos, turista de Belo Horizonte, foi atingida por um tiro no pescoço.

De acordo com informações da Polícia Civil, durante as investigações foi apontado que o autor do crime estaria escondido em uma casa na região de Guaratiba. O imóvel foi localizado e cercado por agentes e contou ainda com o apoio da Polícia Militar (PM). O cerco durou aproximadamente quatro horas.

Durante revista foi realizado a prisão de Marcelo Silva dos Santos, o qual já havia sido reconhecido como autor do crime, ele que tentou se esconder atrás de uma porta. No quintal foi encontrado munições calibre 22 e de espingarda 32.

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Ao ser abordado Marcelo tentou negar a autoria do delito, mas acabou confessando e mostrou aos policiais onde estava escondido o revólver utilizado no crime, em meio a material de obra em outro cômodo da casa.

Diante das evidências o suspeito foi apresentado na delegacia de Polícia Civil onde foi realizado o registro da ocorrência. Marcelo teve a prisão preventiva pedida pelo Delegado ao Juiz de Prado pelo crime de tentativa de homicídio.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Prisão Turista Homicídio Prado Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu