Crimes

Jovem é morto com tiros na cabeça dentro de casa abandonada em Itagimirim

Segundo testemunhas, vítima estava acompanhada por outra pessoa minutos antes do crime

Rastro101
08/01/2017 por Redação, atualizado em 08/01/2017 às 13h40 por Redação

Crime aconteceu em uma casa abandonada na Rua 11, em Itagimirim. (Foto: Rastro101)Crime aconteceu em uma casa abandonada na Rua 11, em Itagimirim. (Foto: Rastro101)

Um jovem foi morto a tiros em uma casa abandonada no bairro Francino Andrade, em Itagimirim. O crime aconteceu por volta das 22h deste sábado (7), mas a polícia só foi avisada na manhã do dia seguinte.

De acordo com a polícia, a vítima é Marcos de Souza Rodrigues, mais conhecido como "Gazinho", de 22 anos, e foi assassinado com dois tiros na cabeça, ao lado do olho esquerdo. Ainda segundo a polícia, ele teria passado acompanhado por outra pessoa, pouco tempo antes do horário em que vizinhos ouviram os tiros.

Vizinhos teriam escutado tiros por volta das 22 horas do sábado. (Foto: Rastro101)Vizinhos teriam escutado tiros por volta das 22 horas do sábado. (Foto: Rastro101)

O crime aconteceu na Rua 11, bairro Francino Andrade, e a polícia ficou no local até a chegada da perícia. Marcos já havia sofrido uma tentativa de assassinato em abril do ano passado, quando chegou a ser baleado mas foi atendido no hospital e saiu com vida. O delegado da polícia civil Hermano Costa, ainda não informou o que teria motivado o crime, mas irá investigar o caso.

Entre e participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Crime Tiros Assassinato

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu