Presidente do CAP, Edson Sá se reúne com membros da gestão do clube e técnico Washington Luiz para alinhar últimos detalhes antes do início da pré-temporada Liderados pelo presidente do Atlético-PI, Edson Sá, a diretoria do Auviverde vai realizar uma reunião ainda nesta segunda-feira para definir um novo nome para o cargo de gerente executivo do clube, função anteriormente exercida por Gilmak Queiroz. O encontro também vai servir para alinhar a montagem do elenco para próxima temporada. Washington Luiz, técnico do CAP, vai participar da reunião.
Diretoria do Atlético-PI
Lucas Batista/CAP
Gilmak Queiroz deixou o Atlético-PI por causa de problemas pessoais, conforme informou o presidente Edson Sá. O profissional deve assumir a gestão executivo de futebol do Maracanã, que vai disputar o Campeonato Cearense em 2025.
Em relação as contratações, o CAP confirmou o nome de 12 jogadores até o momento. Porém, Washington Luiz informou que o clube possui acordo com alguns jogadores, mas deve oficializar suas contratações apenas com a assinatura do pré-contrato.
Washington Luiz, técnico do Atlético-PI
Lucas Batista
- Temos um número maior de jogadores, mas vamos divulgar assim que estiverem com um contrato assinado - informou o técnico do CAP.
Veja a relação de atletas do CAP para 2025
Goleiros: Cris e Geferson;
Lateral: Júlio Ferrari;
Zagueiro: Anderson Sobral;
Volantes: Guidio, Leylon e Ramires;
Meias: Esquerdinha e Adenílson;
Atacantes: Thiaguinho, Vanderlan e Weslley Smith.
Melhor Piauiense dos últimos anos? Técnico do Atlético-PI define metas para elite
A apresentação oficial do elenco do Atlético-PI está definida para o dia 2 de dezembro. Em 2025, o CAP terá pela frente a disputa da Série A do Campeonato Piauiense, que está previsto para começar no dia 11 de janeiro. O CAP vai fazer parte do mesmo grupo que o River-PI, Fluminense-PI e Altos.