Crimes

Vítima persegue criminosos e joga carro contra dupla para recuperar sua moto roubada

Ação resultou na prisão de um dos suspeitos. O outro conseguiu fugir após ter a moto atingida

Rastro101
07/12/2016 por Redação, atualizado em 07/12/2016 às 16h26 por Redação

Moto foi roubada em Eunápolis. Proprietário perseguiu os suspeito e quase os matou após jogar o veículo em um deles. (Foto: Rastro101)Moto foi roubada em Eunápolis. Proprietário perseguiu os suspeito e quase os matou após jogar o veículo em um deles. (Foto: Rastro101)

Vítimas do roubo de uma moto no município de Eunápolis, conseguiram recuperar seu veículo após perseguir os bandidos pela BR-101, e jogar de forma ousada, o táxi em que estavam contra os suspeitos.

De acordo com as vítimas, o veículo foi roubado na Rua Princesa Isabel, próximo ao Hospital Regional, quando os suspeitos pediram para testar a moto que estava à venda. Como os suspeitos demoraram, as vítimas desconfiaram e saíram com um táxi em busca dos falsos compradores.

Gerley disse que havia pegado apenas uma carona até Santa Maria Eterna. (Foto: Rastro101)Gerley disse que havia pegado apenas uma carona até Santa Maria Eterna. (Foto: Rastro101)

Os suspeitos não perceberam que estavam sendo perseguidos e acabaram entrando para abastecer em um posto de combustíveis próximo à Itagimirim. O proprietário entrou no posto e jogou o veículo contra um dos suspeitos que estava em pé perto da bomba, e foi arremessado contra uma vitrine, que ficou totalmente danificada. O suspeito não se feriu e acabou correndo e se escondendo atrás do posto.

O outro suspeito fugiu por uma mata. (Foto: Rastro101)O outro suspeito fugiu por uma mata. (Foto: Rastro101)

O outro suspeito montou na moto e saiu em disparada pela BR-101, mas as vítimas continuaram a perseguição e cerca de 500 metros conseguiram jogar o veículo contra a moto, que caiu no acostamento. O suspeito então fugiu por um pasto e entrou em uma área de mata.

Ao ser atropelado, um dos suspeitos foi arremessado contra uma vitrine. (Foto: Divulgação)Ao ser atropelado, um dos suspeitos foi arremessado contra uma vitrine. (Foto: Divulgação)

A polícia militar foi até o local e conseguiu localizar e prender um dos suspeitos que ficou escondido no posto após ser atingido pelo veículo, Gerley dos Santos de Jesus, 21 anos, morador do Moisés Reis, em Eunápolis. Os policiais realizaram buscas pela mata, mas não conseguiram localizar o outro suspeito, identificado apenas por Edmar. De acordo com as vítimas, Edmar estaria armado.

Gerley foi conduzido até a delegacia de Eunápolis e autuado em flagrante por roubo de veículo pela delegada Elizabeth Salvadeu.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Roubo Moto Biz

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu