Crimes

Casal é indiciado por comercializar drogas em restaurante japonês

Polícia encontrou evidências que comprovam a comercialização de entorpecentes

Redação com informações do site Sul Bahia News
07/12/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 07/12/2016 às 09h37 por Alessandro Granda

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Um casal foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas após conclusão do inquérito pela Polícia Civil, na última segunda-feira, dia 5. De acordo com as investigações o esquema funcionava junto ao restaurante de comida japonesa, Manzuko, em Teixeira de Freitas.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE/Draco), o casal proprietário do estabelecimento, Daniel Salvador de Oliveira Lopes e Bertha Batista Venturim, utilizavam o estabelecimento comercial para comercialização de entorpecentes.

Daniel permanece preso na carceragem da Polícia Civil e já tem passagens por uso e tráfico de drogas no estado de Minas Gerais. Bertha segue detida em prisão domiciliar, pois a suspeita tem filhos menores de 12 anos que ainda necessitam de cuidados. No caso de Bertha, o casal possui um filho de 5 anos e está amparada por medida cautelar.

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Ainda segundo a autoridade policial, o cultivo da droga na varanda do apartamento do casal, acondicionamento em móveis da casa, cultivo também no jardim do restaurante e acondicionamento dos entorpecentes no escritório do estabelecimento, deixam claro o conhecimento e participação da esposa de Daniel no esquema de tráfico.

Na última terça-feira, dia 6, a DTE incinerou parte das drogas aprendidas no Manzuko. Apesar da conclusão do inquérito, o delegado Marco Antônio disse que as investigações sobre o caso continuam.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão Casal Tráfico Drogas Teixeira De Freitas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu