Geral
Porto Seguro: As investigações da Polícia Civil apontam que o DJ e ex-ator mirim João Rebello, de 45 anos, foi assassinado por engano. Ele foi morto a tiros na última quinta-feira (24), no centro de Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, cidade no extremo sul da Bahia.
Até a noite de segunda (28), ninguém havia sido preso. No entanto, a polícia identificou pelo menos dois suspeitos de envolvimento com o crime.
O corpo de João Rebello foi sepultado no domingo (27), no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro. Conforme foi lembrado pela mãe do DJ, Maria Rebello, o dia do sepultamento coincidiu com o aniversário de cinco anos da morte do tio dele, o diretor de TV Jorge Fernando.
Hoje se instalou a tristeza eterna no meu coração. Hoje faz 5 anos que meu irmão morreu e hoje vou sepultar meu filho! O que aconteceu? O sorriso da família de repente virou pranto! A vida está me destruindo de quando em quando… meu filho foi ao mercado e foi confundido por dois bandidos!, compartilhou a mulher em publicação nas redes sociais.
Maria aproveitou para postar a nota divulgada pela Polícia Civil da Bahia, no sábado (26). No texto, a instituição descartou a possibilidade de envolvimento da vítima em alguma atividade criminosa.
Fonte: G1
Link curto:
TÓPICOS:
Bahia