Crimes

Mulher é morta a pauladas pelo marido em Medeiros Neto

A suspeita é que “Zoi” começou a agredir a mulher nas margens de rodovia

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
30/11/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 30/11/2016 às 08h07 por Alessandro Granda

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)
Uma mulher foi morta a pauladas pelo ex-companheiro na noite da última segunda-feira, dia 28, em Medeiros Neto, município do extremo sul da Bahia.

De acordo com informações de familiares, Janilton Sampaio Rodrigues, conhecido como “Zoi” assassinou a mulher, colocou fogo na casa da família e ainda tentou matar o irmão com golpes de facão.

(Foto: Bahia Extremo Sul) (Foto: Bahia Extremo Sul)

A vítima identificada como Felícia Salomão Rodrigues de 28 anos, foi encontrado às margens da BA-290, nas proximidades do bairro Planalto II, saída para Itanhém. A suspeita é que “Zoi” começou a agredir a mulher nas margens de rodovia, arrastou a vítima para dentro do mato e continuou com as agressões utilizando um pedaço de pau.

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Logo após cometer o crime, ele foi até a casa da mãe atrás de dinheiro e como não teve seu pedido atendido colocou fogo na casa e ainda desferiu dois golpes de facão nas costas do irmão. O acusado fugiu em seguida.

O corpo de Felícia foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de Teixeira de Freitas onde vai passar por exames de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher Morte Marido Crime Medeiros Neto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu