Crimes

Polícia realiza exumação do cadáver do bebê morto em Prado

Os pais da criança são apontados como autores do crime cometido no último dia 29 de outubro

Redação com informações do site Teixeira News
23/11/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 23/11/2016 às 07h56 por Alessandro Granda

(Foto Teixeira News)(Foto Teixeira News)

Agentes da Polícia Civil realizaram na manhã desta terça-feira, dia 22, a exumação do cadáver do garotinho Pedro Silva Carneiro, de nove meses, que estava sepultado no Cemitério São Cosme e São Damião, na cidade de Itamaraju.

Os pais da criança são apontados como autores do crime cometido no último dia 29 de outubro em uma estrada litorânea entre a Praia da Paixão e a cidade do Prado. A exumação foi realizada pela equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o laudo conclusivo deve ser enviado o mais breve possível.

(Foto Teixeira News)(Foto Teixeira News)

Segundo informações do delegado titular da Polícia Civil do município de Prado, Júlio César Telles o seu objetivo com a nova perícia no cadáver do bebê foi buscar confrontar o novo resultado com o resultado do laudo da necropsia do Instituto Médico Legal (IML), de Teixeira de Freitas, com a finalidade de materializar as circunstâncias e esclarecer as dúvidas existentes.

Os pais da criança, o representante comercial Jorge Mendes Carneiro Junior, 41 anos e a sua esposa Erisângela Santos Silva, 38 anos, estão presos desde a tarde de quarta-feira do último dia 9 de novembro na sede da 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil em Teixeira de Freitas, por força de um mandado de prisão temporária decretado pelo juiz Leonardo Santos Vieira Coelho, da comarca de Prado.

Veja o vídeo:

Link curto:

TÓPICOS:
Exumação Criança Itamaraju Polícia Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu