Crimes

Homem é assassinado a tiros no centro de Itamaraju

Vítima tentou fugir, mas caiu a poucos metros agonizando antes de morrer

Redação com informações do site Cocobongo
21/11/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 21/11/2016 às 09h51 por Alessandro Granda

(Foto Cocobongo)(Foto Cocobongo)

Um jovem foi executado a triso no final da tarde do último sábado, dia 19, nas proximidades da feira livre na cidade alta, centro de Itamaraju.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a vítima identificada como Maicon Gonçalves Santana estava nas imediações do mercado municipal quando foi alvejado a tiros por um homem a bordo de uma motocicleta.

Desesperado ele tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e acabou caindo no final da Rua Marechal Hermes da Fonseca. Populares relataram que o jovem ficou agonizando antes de morrer.

Uma guarnição da Polícia Militar lotada na 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e esteve no local isolando a cena do crime.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia.

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime. A polícia vai investigar quais seriam os possíveis desafetos de Maicon.

Link curto:

TÓPICOS:
Jovem Morte Tiro Execução Itamaraju

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu