Crimes

Polícia de Itagimirim recupera carro roubado no Pesque-Pague em Eunápolis

Bandidos roubaram o veículo e levaram o proprietário, vaqueiro, sua esposa e o neto

Redação Rastro101
11/11/2016 por Redação, atualizado em 12/11/2016 às 00h33 por Redação

Veículo roubado em Eunápolis foi recuperado pela Polícia Militar de Itagimirim. (Rastro101)Veículo roubado em Eunápolis foi recuperado pela Polícia Militar de Itagimirim. (Rastro101)

Um veículo roubado foi recuperado pela Polícia Militar de Itagimirim por volta das 21h desta sexta-feira (11), na altura do km 670 da BR-101, a 5 quilômetros do centro de Itagimirim.

A polícia informou que o veículo havia sido roubado minutos antes em uma propriedade conhecida como "Pesque-Pague", que fica a cerca de 15 quilômetros de Eunápolis.

De acordo com as vítimas, 4 homens cercaram a fazenda, sendo que dois deles estariam armados. Eles renderam e espancaram as pessoas que estavam no local, depois levaram como reféns o proprietário da fazenda, um vaqueiro e sua esposa e o neto, os levando dentro do próprio veículo.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos vieram pela BR-101 em direção à Itagimirim, mas teriam abandonado os reféns em uma estrada que dá acesso à Gabiarra, distrito de Eunápolis. Os suspeitos seguiram em fuga pela BR-101, mas abandonaram o veículo antes de serem interceptados pela Viatura da PM de Itagimirim, que realizava buscas próximo à estrada que dá acesso à fábrica da Veracel.

O veículo foi encaminhado para o batalhão da PM em Itagimirim. A polícia investiga o motivo do roubo e abandono do veículo logo após o crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Roubo Veículo Pesque-pague Sequestro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu