Acidentes

Professora de Itabela fica pendurada pelo cinto de segurança após capotar carro perto de Eunápolis

A pista molhada pode ter contribuído com o acidente

Rastro101
02/11/2016 por Redação, atualizado em 02/11/2016 às 23h35 por Redação

Professora ficou pendurada pelo cinto de segurança. (Foto: Internauta/Rastro101)Professora ficou pendurada pelo cinto de segurança. (Foto: Internauta/Rastro101)

Um professora de Itabela, no extremo-sul da Bahia, ficou pendurada pelo cinto de segurança de seu veículo, após sofrer um acidente na tarde da última terça-feira (1º) e capotar a cerca de 10 km do centro de Eunápolis.

De acordo com informações da PRF, Inéria Santos da Silva Moreira, de 40 anos, perdeu o controle do veículo em uma curva e saiu da pista andando por diversos metros e só parou após capotar e bater em uma estaca.

Acidente aconteceu perto de Eunápolis. (Foto: Internauta/Rastro101)Acidente aconteceu perto de Eunápolis. (Foto: Internauta/Rastro101)

A professora foi atendida pelo SAMU 192 de Eunápolis após ser retirada do veículo com a ajuda de um alicate hidráulico utilizado pela Polícia Rodoviária Federal, que usou a ferramenta para cortar a lataria do veículo e remover a vítima.

Segundo a PRF, a professora - que estava sozinha no momento do acidente, pode ter perdido o controle do veículo ao derrapar na curva, que estaria com excesso de água. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Eunápolis onde passaria por uma bateria de exames para verificar seu estado de saúde.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Samu Eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu