De acordo com familiares, Ingrid Cristine dos Santos, de 36 anos, dormia quando o ataque aconteceu. Ingrid chegou a ser levada para a UPA de Rocha Miranda, na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos. Ingrid Cristine dos Santos tinha 36 anos e morreu ao ter a casa incendiada
Reprodução/TV Globo
Um homem é suspeito de atear fogo na casa da ex-companheira, em Inhoaíba, na Zona Oeste do Rio, após não aceitar o fim do relacionamento. Por conta do incêndio, Ingrid Cristine dos Santos, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Agora, a polícia investiga o caso como feminicídio.
De acordo com familiares, a mulher dormia quando o ataque aconteceu. Ingrid chegou a ser levada para a UPA de Rocha Miranda, na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos.
Familiares de Ingrid lamentaram a morte pelas redes sociais. Uma prima da mulher disse que, segundo os vizinhos, o ex-companheiro dela, identificado como Luís Carlos Pereira da Silva, entrou na casa e logo depois saiu. Foi nesse momento em que começaram a escutar os gritos e ver a fumaça saindo de casa.
Uma outra pessoa também ficou ferida. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Vanessa Rosa, de 29, foi levada com queimaduras para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz. Ainda não se sabe o seu estado de saúde.
A Polícia Militar informou que o suspeito fugiu antes da chegada dos agentes. O caso foi encaminhado para a 35ª DP (Campo Grande). Em nota, a Polícia Civil disse que o suspeito irá responder por feminicídio e tentativa de feminicídio. Testemunhas serão ouvidas e o caso está sendo apurado.