Crimes

Mulher é apontada como autora do crime do namorado e não filho, afirma a polícia

Caso aconteceu em Teixeira de Freitas e a suspeita vai responder por fraude processual

Redação com informações do site Teixeira News
01/11/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 01/11/2016 às 08h31 por Alessandro Granda

(Foto divulgação Polícia Civil)(Foto divulgação Polícia Civil)

Reviralvolta no caso da morte de Valdeberg Bispo de Santana, crime ocorrido no último dia 3 de outubro, na Rua da Paz, no Bairro São Loureço, Centro de Teixeira de Freitas. De acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil, Maria José Jesus de Souza, namorada da vítima, confessou o crime durante interrogatório, alegando legitima defesa.

Valdeberg foi morto com um golpe de faca do tipo peixeira no tórax, agressão supostamente praticada pelo filho da namorada dele, Vítor Souza dos Santos, que foi preso no mesmo dia do crime, após assumir a autoria do crime na frente de testemunhas.

Diante dos fatos, Maria José foi indiciada por homicídio qualificado, além de responder por fraude processual, pois teria, antes da chegada dos peritos, lavado o instrumento do crime, uma faca, com a intenção de induzi-los ao erro.

Com relação a Vítor Souza dos Santos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pelo crime de Autoacusação Falsa, com pena de detenção de até 2 anos. A ré confessa está com prisão decretada pela Justiça.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher Morte Namorado Teixeira De Freitas Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu