Geral

Jovem morre eletrocutado durante aula de educação física em Itanhém

Vítima recebeu choque ao pisar em um fio descoberto enquanto jogava futebol

Redação com informações do site G1 Bahia
28/10/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 28/10/2016 às 08h06 por Alessandro Granda

(Foto reprodução)(Foto reprodução)

Um adolescente de 15 anos morreu após receber uma descarga elétrica, na manhã da última quinta-feira, dia 27, por volta das 10h, após pisar em um fio descoberto na escola municipal onde estudava, na cidade de Itanhém, na região sul da Bahia.

De acordo com a polícia, o acidente ocorreu durante uma aula de educação física, na Escola Municipal São Bernardo. A vítima jogava futebol quando a bola caiu em um local mais afastado do pátio da escola, onde o fio estava. Ao se aproximar para pegar a bola, a vítima recebeu a descarga elétrica.

(Foto reprodução)(Foto reprodução)

O jovem chegou a receber atendimento médico de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e veio a óbito. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar perícia. Por meio de nota, a Secretaria de Educação de Itanhém, responsável pela Escola Municipal São Bernardo, onde o menino morreu, lamentou o ocorrido e informou que irá prestar toda assistência necessária à família.

Link curto:

TÓPICOS:
Adolescente Morte Eletrocutado Itanhém Futebol

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu