Geral
Alcobaça: Na noite da última segunda-feira, 07 de outubro, por volta das 23h20, um duplo homicídio chocou a Comunidade Bom Sossego, localizada na região do Assentamento Rosinha do Prado, em Alcobaça, na Bahia.
Segundo informações preliminares, os criminosos chegaram ao local e se apresentaram como policiais, o que levou o enteado, Murilo dos Santos Souza, de 23 anos, a abrir a porta. Assim que entrou, os criminosos realizaram a execução. Silvano Viana dos Santos, de 39 anos, padrasto de Murilo, foi colocado de joelhos e também executado no ato.
Após a ação, os suspeitos fugiram em direção desconhecida. A Polícia Militar da 88ª CIPM foi acionada e chegou ao local para preservar a cena do crime até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). As vítimas, ambas naturais de Prado-BA, foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal de Itamaraju, onde passarão por necropsia.
As autoridades agora investigam o caso, em busca de pistas que possam levar à identificação e prisão dos responsáveis por esse ato brutal. As investigações estão por conta do delegado titular de Alcobaça, Maderson Souza Dias. Autoria e motivação ainda são desconhecidas.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Link curto:
TÓPICOS:
Bahia