Crimes

Mulher é executada com 10 tiros em Eunápolis

Os marginais desceram do veículo encapuzados e deflagraram vários tiros

Redação com informações do site Via 41
13/10/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 13/10/2016 às 09h14 por Alessandro Granda

(Foto reprodução)(Foto reprodução)

Uma mulher de 36 anos foi morta a tiros na madrugada da última quarta-feira, dia 12, por volta das 02h30, na calçada do trailer e lanchonete da Marta que fica localizado as margens da BR-101, no bairro Gusmão, na cidade de Eunápolis.

Conforme informações de populares, Sandra Silva dos Santos, mais conhecida como "Sandrinha" foi surpreendida pelos atiradores que estavam em um carro de cor escura que se aproximaram e efetuaram os disparos. Os marginais desceram do veículo encapuzados e deflagraram vários tiros contra a mulher que teve morte instantânea.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia. Segundo a perícia, Sandrinha foi atingida com mais de 10 tiros, sendo na cabeça, costa e braços.

A vítima era uma velha conhecida da polícia, pois a mesma já tinha passagem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Sandrinha foi presa pela Polícia Civil no ano de 2008 com uma grande quantidade de drogas, arma de fogo e munições.

Link curto:

TÓPICOS:
Morte Mulher Tiros Eunápolis Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu