Geral

Menino de 2 anos morre carbonizado em Posto da Mata

Garoto brincava com os irmãos quando fogo tomou conta do quarto

Redação com informações do site G1 Bahia
10/10/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 10/10/2016 às 07h31 por Alessandro Granda

(Foto Liberdade News)(Foto Liberdade News)

Uma criança de dois anos de idade morreu após ter sido atingido por um incêndio no distrito de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia. Conforme informações da Polícia Civil, a vítima brincava em colchão no quarto de casa, quando o objeto foi tomado pelo fogo. O caso ocorreu na tarde da última sexta-feira, dia 7.

Informações iniciais dão conta que o menino e outras duas crianças, que eram seus irmãos, estavam brincando com fósforo sobre o colchão. A avó da vítima também estava no imóvel lavando roupas, quando percebeu que o fogo havia tomado conta do quarto.

Ainda segundo a polícia, a avó correu desesperada para o cômodo e conseguiu salvar duas crianças, mas não alcançou o neto de dois anos. O menino teve o corpo tomado pelas chamas e o quarto ficou completamente destruído. A mãe das crianças estava trabalhando no momento da tragédia.

A avó das crianças sofreu algumas queimaduras e foi encaminhada para uma unidade hospitalar da região. Não há informações sobre o estado de saúde. As circunstâncias do incêndio serão apuradas pela polícia.

Link curto:

TÓPICOS:
Criança Incêndio Tragédia Posto Da Mata Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu