Crimes

Cão farejador descobre drogas em oficina mecânica de Teixeira de Freitas

Suspeito tentou ludibriar os policiais militares, mas a droga acabou sendo encontrado

Redação com informações do site Sul Bahia News
06/10/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 06/10/2016 às 08h25 por Redação

(Foto: divulgação) (Foto: divulgação)

Um homem foi preso de posse de grande quantidade de cocaína durante uma revista realizada em uma oficina mecânica na última quarta-feira, dia 07, por uma guarnição da CIPE-Mata Atlântica, após denúncia anônima, na Rua Governador Bráulio Xavier da Silva, no bairro Colina Verde, na região leste de Teixeira de Freitas.

Uma denúncia anônima de que estaria funcionando um ponto de venda de drogas motivou o deslocamento da equipe até o local, onde foi confirmada a veracidade das informações. Durante abordagem foi realizado a prisão de Paulo Alves Pereira, de 29 anos, que ao ser questionado, refutou a informação sobre a possível existência de droga no estabelecimento comercial, onde o mesmo disse trabalhar e morar.

Os policiais militares não acreditaram na versão e com o apoio do cão farejador “Zorro”, passaram a vistoriar o imóvel, momento que o animal foi direto a uma pequena casa de cachorro, nos fundos da oficina, onde estava uma luva de borracha e dentro dela, foi apreendida uma porção grande de cocaína.

Diante das evidências foi dado voz de prisão ao suspeito que foi apresentado na sede da delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Prisão Cocaína Teixeira De Freitas Drogas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu