Geral

Homem é preso por agredir esposa após ser questionado sobre traição em Caracaraí, no Sul de RR

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

25/09/2024 por Redação

Vítima relatou ao delegado que foi agredida com socos e pontapés. Infrator foi preso em flagrante. Suspeito foi preso em flagrante durante ação de agentes da delegacia de Caracaraí
Polícia Civil/Divulgação
Um homem, de 29 anos, foi preso após agredir a própria esposa. O crime foi em Caracaraí, no Sul de Roraima, informou nesta quarta-feira (24) a Polícia Civil.
A violência doméstica ocorreu após a vítima questionar o marido sobre uma traição nessa segunda-feira (23). Depois de ser agredida, ela foi até a delegacia e denunciou o infrator. Horas depois, ele foi preso em flagrante.
Ela foi relatou que foi agredida com socos e pontapés e além disso foi enforcada e jogado no chão. No momento da denúncia, a vítima mostrou lesões causadas pelas agressões, de acordo com o delegado titular da delegacia de Caracaraí, Bruno Gabriel.
Ainda segundo a vítima, esta foi a primeira vez que foi agredida pelo companheiro. O casal tem cinco filhos.
Contra o infrator foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante com base na lei Maria da Penha por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica. Ele foi encaminhado para audiência de custódia.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu