Crimes

Homem é executado a tiros ao tentar salvar o filho em Conquista

Não satisfeitos com o crime os suspeitos teriam retornada a casa para tentar matar o filho da vítima.

Redação com informações do site Blog do Rodrigo Ferraz
28/09/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 28/09/2016 às 07h49 por Alessandro Granda

(Foto: Blog do Léo Santos)(Foto: Blog do Léo Santos)

Mais um registro da violência no interior da Bahia quando um homem de 36 anos foi executado a tiros na manhã desta terça-feira, dia 27, na sua própria residência, no povoado de São Domingos, região de Vitória da Conquista, na região do sudoeste do estado.

Conforme informações de populares, a vítima identificada como Márcio William Sousa Brito foi surpreendido por três criminosos que invadiram o local para matar seu filho. Aflito com essa situação ele reagiu e foi executado com dois tiros sem chances de reação. Segundo informações de familiares, os envolvidos teriam tido uma discussão com o filho de Márcio no último fim de semana.

(Foto: Blog do Léo Santos)(Foto: Blog do Léo Santos)

Após ação criminosa, os suspeitos tomaram duas motos de assalto, uma CG Titan e uma Biz, de cor azul. Não satisfeitos com o crime os suspeitos teriam retornada a casa para tentar matar o filho da vítima. Somente com a chegada de guarnições da Polícia Militar, os criminosos fugiram pelo matagal.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia. Com essa ocorrência sobe para 21 a quantidade homicídios registrado esse mês de setembro, e o 155º no ano em Vitória da Conquista.

Link curto:

TÓPICOS:
Pai Morte Filho Vitória Da Conquista Homicídio

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu