Crimes

Vaqueiro é executado com cinco tiros em Teixeira de Freitas

A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas

Redação com informações do site Liberdade News
21/09/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 21/09/2016 às 08h28 por Alessandro Granda

(Foto: Liberdade News)(Foto: Liberdade News)

Um homem de 47 anos foi morto a tiros na manhã da última segunda-feira (19), por volta das 06h, na fazenda Colina Verde, na cidade de Teixeira de Freitas. A vítima era vaqueiro, e estava trabalhando na fazenda do empresário Babi, quando foi surpreendido pelos assassinos.

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima identificada como Gilberto Viana Souza estava montado a cavalo, tocando alguns gados que haviam invadido a plantação de café, quando foi surpreendido pelos criminosos que se aproximaram e efetuaram os disparos.

O delegado coordenador da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), falou sobre as investigações. “Esse é um caso que foge dos padrões de crimes que vêm acontecendo. Todos os outros crimes de homicídios que estamos tratando, 98% pode se afirmar que está ligado ao tráfico de drogas. Não é o caso deste trabalhador. Já estamos investigando, pistas estão sendo seguidas e temos equipes nas ruas apurando para encontrarmos a verdade e chegarmos ao executor deste crime”, afirmou.

(Foto: Liberdade News)(Foto: Liberdade News)

Ainda segundo informações da Polícia Civil, há informação de que dois homens de moto chegaram à fazenda e o carona desceu e efetuou os disparos. Gilberto era irmão de um policial militar, conhecido como “Cobrinha”, que foi assassinado em um assalto ao Banco do Brasil, em Ibirapuã, há alguns anos.

A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Vaqueiro Morte Tiros Teixeira De Freitas Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu