Política

Candidato à prefeito Rogério Andrade promove caminhada política pelas ruas de Itagimirim

Evento foi realizado na tarde de sexta-feira (9), em Itagimirim

Rastro101
18/09/2016 por Redação, atualizado em 18/09/2016 às 13h17 por Redação

Rogério saiu em caminhada em meio à multidão. (Foto: Polly Alves)Rogério saiu em caminhada em meio à multidão. (Foto: Polly Alves)

Faltando 21 dias para as eleições municipais 2016, o prefeito e candidato à reeleição por Itagimirim Rogério Andrade promoveu o maior ato político da história da cidade, segundo dados da Polícia Militar, mais de 2 mil pessoas participaram do evento. A "Caminhada da Família 11" teve início às 15h00 com a concentração em frente às estádio municipal.

Caminhada partiu do bairro Norberto Fernandes e seguiu pelas principais ruas da cidade. (Foto: Polly Alves)Caminhada partiu do bairro Norberto Fernandes e seguiu pelas principais ruas da cidade. (Foto: Polly Alves)

O prefeito Rogério Andrade, o candidato a vice Waltinho e os candidatos a vereador da coligação "Juntos Por Itagimirim" receberam o carinho do povo de Itagimirim; jovens, adulto e idosos formaram um verdadeiro "Mar de Gente" caminhando pelas principais ruas da cidade. Acompanhando a caminhada, 52 motos e 112 veículos acompanharam a caminhada, uma demonstração de força política com o poder de amedrontar qualquer adversário

Concentração final foi realizada na praça Domingos Vencedor. (Foto: Polly Alves)Concentração final foi realizada na praça Domingos Vencedor. (Foto: Polly Alves)

"O que falar? Obrigado é muito pouco para agradecer o apoio de todos vocês, esta é a maior demonstração de livre apoio político da história de Itagimirim, são vocês que me dão forças para seguir nesta caminhada que com certeza nos dará a vitória nas urnas no dia 02 de outubro. Tenham certeza que iremos honrar este voto de confiança com a maior e melhor administração pública de Itagimirim nos próximos 04 anos.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Itagimirim Política Rogério Prefeito

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu