Cidadania

Itagimirim comemora feriado de 7 de Setembro com desfile cívico e apresentações

Evento foi realizado na praça principal da cidade, logo após o hasteamento das Bandeiras no Colégio Othoniel Ferreira

Rastro101
08/09/2016 por Redação, atualizado em 09/09/2016 às 11h28 por Redação



Itagimirim comemorou o feriado de 7 de Setembro com desfile cívico e apresentações na Praça Castro Alves. O evento, que contou com a presença do prefeito municipal, Rogério Andrade, vereadores, secretários municiais e diversas autoridades, teve início com o hasteamento da Bandeira e execução do Hino Nacional no Colégio Municipal Othoniel Ferreira dos Santos.



Em seguida, alunos, professores e demais profissionais da educação, autoridades presentes e a comunidade em geral realizaram um desfile em algumas ruas do Centro da cidade, ao som da Fanfarra Juvenil de Itagimirim, a FANJUITA.



Ao final do percurso, chegando na Praça Castro Alves, o grupo de ballet "Na pontinha dos pés", sob o comando do Professor Wilker Araújo, encantou o público presente com as apresentações que tiveram como tema o Sítio do Pica Pau Amarelo, clássico de Monteiro Lobato.



Também se apresentaram o grupo de Guardas Mirins do município de Mascote, e o grupo de Guarda Mirim de Itagimirim. Por fim, a FANJUITA fechou com chave de ouro o evento.



No período da tarde, foi a vez de União Baiana, distrito de Itagimirim, realizar o desfile cívico em comemoração ao 7 de Setembro.


Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Desfile 7 De Setembro Ato Cívico Fanjuita

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu