Crimes

Homem é executado dentro de casa no bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas

Segundo a perícia foram constatadas no corpo da vítima, 22 perfurações feitas por arma de fogo

Redação com informações do site Sul Bahia News
01/09/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 01/09/2016 às 07h13 por Alessandro Granda

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Um homem foi morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira (31), dentro de casa localizada na Rua Alto do Bela Vista, no bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas.

Conforme informações de testemunhas, a vítima identificada como Vinícius da Silva Gonçalves estava no sofá da sala quando foi surpreendido por um homem armado que se aproximou e efetuou os disparos pela janela.

Desesperado a vítima chegou a correr para os fundos do imóvel e tentou se esconder, mas o suspeito invadiu a casa e o executou próximo ao portão da garagem que dá acesso a rua na parte do fundo do imóvel.

Logo após ação criminosa o assassino entrou em luta corporal com o tio da vítima e deixou cair uma pistola ponto 40 usada no assassinato. O suspeito foi atingido com um golpe de madeira e a arma foi apreendida pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO).

Uma equipe da Polícia Técnica foi acionada e esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. Segundo a perícia foram constatadas no corpo da vítima, 22 perfurações feitas por arma de fogo.

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime. A polícia vai investigar quais seriam os possíveis desafetos de Vinícius. Segundo informações a vítima tem histórico de associação com o tráfico de drogas em Vitória no Espírito Santo.

Link curto:

TÓPICOS:
Homicídio Tiros Execução Teixeira De Freitas Polícia Militar

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu