Crimes

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Eunápolis

A polícia vai investigar quais seriam os possíveis desafetos da vítima

Redação com informações do site Via 41
30/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 30/08/2016 às 06h49 por Alessandro Granda

(Foto: Via 41)(Foto: Via 41)

Um homem de 51 anos foi executado a tiros e seu corpo na manhã do último domingo (28), em uma estrada de chão na região do Itu, zona rural do município de Eunápolis.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Manoel Nobre da Silva de 51 apresentava várias perfurações de disparos de arma de fogo. Ainda segundo a polícia, no local do crime foi encontrado algumas capsulas de cartuchos deflagrados. Além disso, a motocicleta da vítima se encontrava próximo ao corpo, descartando a possibilidade de crime de latrocínio, ou seja roubo seguido de morte.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia.

Segundo as informações, Manoel Nobre era morador do Pequi e era proprietário de um bar na Rua Cristóvão Colombo. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime. A polícia vai investigar quais seriam os possíveis desafetos de Manoel.

Link curto:

TÓPICOS:
Homicídio Tiros Execução Eunápolis Polícia Militar

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu