Crimes

Comerciante é morto com um tiro na cabeça em Itabela

A vítima tentou reagir foi quando foi atingido pelo disparo de arma de fogo

Redação com informações do site Giro de Notícias
29/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 29/08/2016 às 07h04 por Alessandro Granda

(Foto: Giro de Notícias)(Foto: Giro de Notícias)

Um comerciante de 52 anos foi assassinado com um tiro na cabeça na noite da última sexta-feira (26), dentro do seu estabelecimento comercial na Rua Carlos Dumont de Andrade, no bairro Ouro Verde, na cidade de Itabela.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Agnaldo Pereira Barbosa foi surpreendido por dois suspeitos que chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. A vítima tentou reagir foi quando foi atingido pelo disparo de arma de fogo. Agnaldo não resistiu ao ferimento e foi a óbito no local do crime.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar os criminosos e diminuir os altos índices de roubo nessa modalidade no município.

Link curto:

TÓPICOS:
Homicídio Tiro Comerciante Itabela Polícia Militar

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu