Geral

Polícia investiga morte de motorista atingido por disparos ao trocar bateria de caminhão em Niterói

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

11/09/2024 por Redação

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. Os policiais investigam a motivação do crime e se a vítima era realmente o alvo dos bandidos. Polícia investiga a morte de motorista em Niterói
A Polícia Civil investiga a morte de um motorista de caminhão atingido por quatro tiros em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Testemunhas afirmam que os criminosos passaram em um carro, atirando contra o homem.
A vítima foi identificada como Rafael Araújo da Silva, de 35 anos. O crime aconteceu no sábado (7), na Rua Pastor Erasmo Braga, no bairro Sapê.
Rafael tinha ido ao local para ajudar o patrão a trocar a bateria de um caminhão. Quando ele estava do lado de fora do veículo, o carro passou e tiros foram disparados de dentro em direção ao motorista.
Depois do ataque os criminosos fugiram.
Rafael chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Azevedo Lima, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. Os policiais investigam a motivação do crime e se Rafael era realmente o alvo dos bandidos.
Rafael Araújo da Silva, de 35 anos, foi atingido por tiros em Niterói, na Região Metropolitana do Rio
Reprodução/ TV Globo

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu