Crimes

Homem é executado na porta de casa em Itamaraju

População está assustada com a violência que atinge o município

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
25/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 25/08/2016 às 06h58 por Alessandro Granda

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na frente da sua casa na manhã da última quarta-feira (24), Rua montes Claros, no bairro Belo Vista, na cidade de Itamaraju.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Werles Paixão da Silva foi encontrado já sem vida por vizinhos que acionaram a polícia. Uma equipe da Polícia Técnica foi acionada e esteve no local para realizar o levantamento cadavérico.

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Segundo a perícia há indícios que houve luta corporal entre a vítima e o assassino, mas entre os moradores ninguém viu ou ouviu nada. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia.

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime. A polícia vai investigar quais seriam os possíveis desafetos de Werles. Com essa ocorrência sobe para seis o número de homicídios registrado no município.

Link curto:

TÓPICOS:
Homicídio Tiros Execução Itamaraju Polícia Militar

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu