Outro suspeito também foi detido, no bairro Residencial dos Ipês. Na casa dos envolvidos foram localizados vários papelotes de cocaína, porções de maconha, dinheiro e telefones. Drogas foram encontradas na casa dos suspeitos
Polícia Militar/Divulgação
Dois homens foram presos, na madrugada desta terça-feira (10), suspeitos de tráfico de drogas, em Montes Claros. Um deles foi flagrado entregando drogas para um caminhoneiro, no Anel Rodoviário.
Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento a equipe flagrou um motociclista que parecia entregar algum objeto pela janela de um caminhão. Ao perceber a chegada dos policiais, o homem fugiu sentido ao bairro Camilo Prates.
De acordo com os militares, o motociclista não respeitou a ordem de parada e foi perseguido até o bairro Residencial dos Ipês, onde foi alcançado.
Durante a abordagem, foi constatado que o suspeito não tinha habilitação para pilotar a moto e foi localizado no bolso da calça dele um papelote de cocaína, além de R$ 27.
Questionado sobre a entrega feita ao caminhoneiro, ele disse que apenas repassou um papelote de cocaína para o motorista, mas que o dono das drogas seria um amigo que mora com ele. Diante das informações, a PM foi até a casa do rapaz e localizou o segundo envolvido.
No local foram encontrados, dentro das gavetas do armário da cozinha, 47 porções de cocaína, sete embalagens contendo porções de maconha e duas balanças.
Também foi localizada uma pochete com 14 papelotes de cocaína e R$ 60. Em um quarto do imóvel foi identificado um tablete de maconha dentro de uma mochila.
Os suspeitos foram levados para a delegacia de Montes Claros, juntamente com o material apreendido, incluindo as drogas, dois celulares e a moto.
O caminhoneiro não foi localizado.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.