Operação policial prendeu dois homens e uma mulher, e encontrou drogas em casas nos municípios de Condado e Patos, na segunda-feira (9). Três pessoas são presas e cerca de 120 kg de maconha são apreendidos, no Sertão da Paraíba
Reprodução/TV Paraíba
Três pessoas foram presas, sendo dois homens e uma mulher, e cerca de 120 kg de drogas, similar a maconha, foram apreendidas em uma operação policial na segunda-feira (9), nos municípios de Condado e Patos, no Sertão da Paraíba.
A operação foi realizada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e as investigações foram iniciadas em maio de 2024, e duraram cerca de três meses. De acordo com as investigações, o deslocamento entre Patos e Condado seria uma rota de tráfico e esse caminho estava sendo monitorado pela operação.
As investigações monitoraram um homem, que foi abordado por policiais e no carro em que ele estava exalava um cheiro de entorpecentes, e, de acordo com os policiais que o abordaram, era um cheiro forte, o que levantou suspeitas sobre o homem.
Em seguida, o homem foi visto pelos policiais saindo de uma casa em Patos com uma caixa de papelão, em atitude suspeita, e foi monitorado pelos policiais. Esse homem estava acompanhado de outro homem. Esses dois homens foram até uma residência em Condado, que fica a 40 km de Patos, e a polícia abordou os suspeitos nessa residência.
Na casa em Condado, foram encontrados 50 tabletes de drogas, similar a maconha, além de balanças de precisão e espingarda. Os dois homens foram presos. No endereço em Patos, foram encontradas mais quantidades de drogas, também similar a maconha, e uma mulher também foi presa.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba