Crimes

Detento é executado com 10 tiros em frente ao presídio de Teixeira de Freitas

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime


23/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 23/08/2016 às 07h13 por Alessandro Granda

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Um homem de 51 anos foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 06h, na Rua Nova Venécia, em frente ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Conforme informações de testemunhas, a vítima identificada como Almir Santos Ferreira, mais conhecida como "Mica" deixava o presídio para trabalhar, como fazem todos os detentos do semiaberto, quando foi surpreendido pelos criminosos que se aproximaram e efetuaram os disparos.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. A vítima foi alvejada com 10 tiros de pistola ponto 40. Os tiros acertaram tórax direito, braço direito, antebraço, pescoço, ombro e cabeça. A vítima morreu no local.

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

O que chamou atenção da polícia foi a ousadia dos bandidos em executar seu desafeto em frente ao presídio. Este não é o primeiro crime que acontece no local, eles aproveitam o horário da saída dos internos para executarem as vítimas.

Almir era morador de Itabatã e cumpria pena no presídio de Teixeira pelo crime de tráfico de drogas. corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Homicídio Tiros Execução Teixeira De Freitas Presídio Polícia Militar

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu