Crimes

Jovem é executado a tiros enquanto pilotava moto em Itamaraju

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime

Redação com informações do site Sul Bahia News
22/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 22/08/2016 às 07h37 por Alessandro Granda

(Foto Sul Bahia News)(Foto Sul Bahia News)

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros no início da tarde do último domingo (21), na Rua São Sebastião, no bairro Várzea Alegre em Itamaraju.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Vitor Rocha Andrade trafegava sua moto uma Yamaha YBR, cor vermelha, placa MQB-8642 licença de Vitória, no estado do Espírito Santo quando foi surpreendido pelos criminosos que efetuaram os disparos.

A vítima ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelos suspeitos que alvejaram a tiros. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas Vitor não resistiu aos ferimentos e veio óbito.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Homicídio Tiros Execução Itamaraju Polícia Militar

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu