Crimes

Bebê de três meses é raptado dentro de casa em Porto Seguro

A mãe da criança disse que não escutou nenhum barulho estranho, pois a máquina de lavar e o som estavam ligados

Redação com informações do site Agora na Bahia
22/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 22/08/2016 às 07h22 por Alessandro Granda

(Foto divulgação)(Foto divulgação)

Uma criança de apenas três meses foi raptada no fim da tarde do último sábado (20), por volta das 17h30, na Rua Frei Coimbra, no bairro Mercado do Povo, em Porto Seguro, município que fica localizado a 99 quilômetros de Itagimirim.

Conforme informações da Polícia Civil, a mãe identificada como Renata Cerqueira, de 20 anos revelou que deixou o pequeno Natan Vitor Cerqueira de Jesus em um carrinho, na sala, e teria ido para o quintal lavar louças. Segundo informações, uma mulher com blusa vermelha e calça Jeans, teria entrado na residência e levado o bebê. A mãe da criança disse que não escutou nenhum barulho estranho, pois a máquina de lavar e o som estavam ligados.

O delegado responsável pelo caso, Wendel Ferreira disse que duas crianças estavam brincando na rua e dizem terem visto uma mulher, de cabelo castanho, saindo com o bebê no colo e, logo em seguida, entrando em um carro que faz transporte de lotação. Ainda segundo Ferreira, o pai da criança, que não mora com a mãe, foi ouvido e negou qualquer envolvimento com o rapto de Natan.

A família está aflita com o desaparecimento da criança e quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a polícia pelo telefone 190 ou (073) 98138-2836, (073) 98190-7788.

Link curto:

TÓPICOS:
Rapto Criança Bebê Polícia Civil Porto Seguro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu