Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo da 25ª rodada da Série B Ceará e Operário-PR entram em campo neste domingo (8), às 16h. A partida é válida pela rodada 25 da Série B do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha todos os lances em tempo real, basta clicar aqui para acompanhar.
+ Veja a tabela da Série B
O Ceará vem de empate na última rodada contra o Amazonas, fora de casa. O Vozão, no entanto, não perde há três jogos. Com 36 pontos, o Alvinegro de Porangabuçu não quer deixar os primeiros colocados se distanciarem e segue firme de olho no G-4.
O Operário-PR não faz um bom começo de segundo turno, e tenta uma vitória capaz de reforçar a confiança. O time de Ponta Grossa vem de um empate em casa e não vence como mandante há três jogos. Fora de casa, porém, o Fantasma ostenta o quarto melhor aproveitamento.
Onde assistir: Premiere e Canal Goat.
Tempo real: clique aqui para acompanhar.
Initial plugin text
Ceará - técnico: Léo Condé
O zagueiro Ramon Menezes volta de suspensão. Outra boa notícia deve ser a volta de Lourenço, antes em transição, mas que deve retornar ao time de Léo Condé.
Provável time: Richard, Rafael Ramos, Matheus Felipe, David Ricardo e Matheus Bahia; De Lucca, Richardson (Lourenço), Lucas Mugni; Erick Pulga, Aylon e Saulo Mineiro.
Quem está fora: Não há suspensos ou atletas no DM.
Pendurados: Richard, Rafael Ramos, Matheus Bahia, De Lucca, Richardson, Lourenço, Erick Pulga.
Initial plugin text
Operário-PR - técnico: Rafael Guanaes
O treinador repetiu uma escalação de jogo para jogo pela primeira vez em 80 jogos na última rodada, para enfrentar o Brusque, mas terá que voltar a mexer. Sem Índio, que está suspenso, Vinicius Diniz deve começar jogando. O zagueiro Joseph também pode ser utilizado como volante.
Quem está fora: Índio (suspenso), Dudu Scheit e Ronald (departamento médico).
Pendurados: Rafael Santos, Alemão, Santiago Ocampos, Filipe Claudino, Rodrigo Rodrigues e Ronaldo.
Provável time: Rafael Santos; Thales Oleques (Sávio), Alemão, Willian Machado e Lucas Hipólito (Pará); Jacy, Vinícius Diniz e Boschilia; Felipe Augusto, Rodrigo Rodrigues e Vinícius Mingotti.
Arbitragem
Árbitro: Arthur Gomes Rabelo-ES
Assistente 1: Guthieri Javarini Rodrigues-ES
Assistente 2: Pedro Amorim De Freitas-ES
Quarto árbitro: Raimundo Rodrigues De Oliveira Junior-CE
Assessor: Ana Karina Marques Valentin-PE
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro-RN
AVAR: Vitor Carmona Metestaine-SP
Observador de VAR: Rodrigo Pereira Joia-CBF
Quality manager: Mikael Silva De Araujo-CBF