Crimes

Caminhoneiro é alvejado a tiros dentro da cabine em Teixeira de Freitas

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
15/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 15/08/2016 às 10h08 por Alessandro Granda

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Um homem de 33 anos ficou gravemente ferido após ser vítima de uma tentativa de homicídio na noite do último domingo (14), por volta das 20h, dentro da cabine de seu caminhão, quando estava estacionado em um Posto de combustíveis que fica localizado às margens da BR-101 em Teixeira de Freitas.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Ulisses Rodrigues estava na cabine de seu caminhão uma carreta Volvo de placa policial OYH-8850, licenciada em Viana, estado do Espírito Santo. A vítima passaria à noite, pois iria viajar logo cedo para Vitória onde pegaria um frete que levaria para São Paulo. Quando se preparava para dormir foi surpreendido por dois suspeitos que chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos.

O caminhoneiro foi alvejado com dois tiros, um no rosto ao lado da boca e um na mão. A vítima foi socorrida para o hospital municipal onde recebeu atendimento médico e segue em observação. Um dos projéteis ficou alojado na mandíbula da vítima.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil já iniciou as investigações com o objetivo de prender os criminosos.

Link curto:

TÓPICOS:
Caminhoneiro Tiros Teixeira De Freitas Bandidos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu