Geral
Alcobaça: A prisão aconteceu no último domingo, 1° de Setembro, no distrito de Pouso Alegre, em área rural do município de Alcobaça. De acordo com as informações, Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 88ª CIPM, foram informados um mandado de prisão preventiva e foram averiguar.
O mandado foi expedido em 04 Abril de 2018, assinado pela Juíza de direito, Dra. Adriana Tavares Lira, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Teixeira de Freitas. Trata-se de um mandado de prisão preventiva, em desfavor Maria Silvaneide Rosa dos Santos, de 54 anos, por homicídio qualificado. Maria se encontrava foragida da Justiça em uma propriedade rural, no distrito de Pouso Alegre, no município de Alcobaça.
Os policiais militares, ao localizá-la, deu voz de prisão, e ela foi conduzida e apresentada na Delegacia Territorial, ao delegado plantonista, que cumpriu a ordem Judicial. Maria Silvaneide encontra-se presa na custódia da Policia Civil, aguardando transferência para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde ficará à disposição da Justiça.
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Link curto:
TÓPICOS:
Bahia