Política

Rogério Andrade disputa reeleição com Waltinho na vice; Convenção confirmou a dupla nesta sexta

A chapa governista, JUNTOS POR ITAGIMIRIM, também oficializou 31 candidatos à Câmara Municipal

Rastro101
06/08/2016 por Redação, atualizado em 06/08/2016 às 14h34 por Redação

Rogério disputará a reeleição ao lado de Waltinho. (Foto: Rastro101)Rogério disputará a reeleição ao lado de Waltinho. (Foto: Rastro101)

Os partidos PP, PMB, PSD, PCdoB, PV e PROS confirmaram Rogério Andrade na disputa pela reeleição em Itagimirim, ao lado de Waltinho, candidato a vice-prefeito. A convenção de homologação das candidaturas foi realizada nesta sexta-feira (5). A chapa governista, "Juntos por Itagimirim", também oficializou 31 candidatos à Câmara Municipal.

Rogério Andrade é candidato à reeleição. (Foto: Rastro101)Rogério Andrade é candidato à reeleição. (Foto: Rastro101)"Esse é o grupo mais forte e unido para administrar Itagimirim, com a capacidade necessária para colocar nossa cidade na rota do desenvolvimento. Minha equipe conseguiu fazer 'milagres' para o município nesse período de crise e sei que no próximo ano as condições voltarão a ser boas, por isso será preciso um prefeito e um vice que administrem com seriedade, trabalho e competência, não os modelos que já passaram por aqui e dilapidaram os cofres públicos", disse Rogério Andrade.

O evento de confirmação da dupla na disputa eleitoral de 2016 lotou o maior espaço de eventos da cidade. Uma carreata realizada pouco antes da convenção contou com a participação de mais de 200 veículos. As caminhadas, antes e depois do evento, também encheram as ruas de pessoas. A festa contou com a presença de dezenas de lideranças políticas regionais, como o vereador e prefeiturável de Itapebi, Peba.

Dr. Walter concorre como vice na chapa de Rogério Andrade (Foto: Rastro101)Dr. Walter concorre como vice na chapa de Rogério Andrade (Foto: Rastro101)No dia 25 de julho, os pré-candidatos a vereadores da base legitimaram o nome de Waltinho para candidato a vice em votação partidária. Waltinho é advogado criminalista, foi prefeito de Itagimirim e mais recentemente esteve na assessoria jurídica do município.

"Não temos tempo a perder com tantas tentativas de puxadas de tapete, não temos tempo a perder com quem não quer que a gente trabalhe, não temos tempo a perder com quem não quer ver a população de Itagimirim feliz com todos os direitos que buscamos garantir. Nossos desafios são maiores, nossa luta diária é fazer Itagimirim desenvolver", declarou Waltinho.



Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Eleições 2016 Prefeitura

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu