Crimes

Fazendeiro é assassinado a tiros dentro do carro em Itamaraju

A esposa da vítima também estava no veículo mais não ficou ferida

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
05/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 05/08/2016 às 08h34 por Alessandro Granda

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Um fazendeiro foi executado a tiros dentro do seu veículo na noite da última quarta-feira (3), no bairro Tarcizão em Itamaraju. A vítima identificada como Paulo Roberto Costa estava no interior de um Toyota Bandeirante de placa policial MQV 2594,quando o crime aconteceu.

Conforme informações da Polícia Militar, o fazendeiro estava dentro do veículo quando foi surpreendido pelos criminosos que se aproximaram em uma moto e o carona efetuou os disparos. Gravemente ferido a vítima acabou colidindo em muro. A esposa de Paulo Roberto também estava no carro mais não foi ferida.

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas a vítima não resistiu e veio a óbito. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju onde passará por exames de necropsia.

Uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Homicídio Tiros Execução Itamaraju Polícia Militar

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu