Geral

Alvo de piadas prometem processar empresa por propaganda na TV

A vida de pelo menos dois Luís Augusto deixou de ser tranquila

Redação com informações do site Extra
04/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 04/08/2016 às 07h07 por Alessandro Granda

(Foto reprodução)(Foto reprodução)

O que era para ser mais uma propaganda de uma conhecida marca de presunto se transformou em uma séria dor de cabeça para dois moradores de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no estado do Rio de Janeiro.

Desde que a propaganda do presunto Luís Augusto, divulgada pela Sadia, foi para o ar, a vida de pelo menos dois Luís Augusto deixou de ser tranquila. Os dois alegam que passaram a ser alvo de brincadeiras nada agradáveis pelas ruas do bairro e até ganharam o apelido de “presuntinho”, que, para eles, não é nada engraçado. Por causa disso, eles entraram com uma ação de indenização contra a Sadia por danos morais.

Além da retirada imediata da propaganda, eles pedem R$ 30 mil cada. Pai de dois filhos, o despachante Luiz Augusto Ribeiro, de 45 anos, reclama que até seu filho passou a ser alvo de piadas na escola. Ele fez uma desabafo sobre o assunto. "Brincaram com meu filho dizendo que ele era o filho do “presuntão”. Daqui a pouco estão chamando a minha mulher de queijinho. Isso não se faz com ninguém. Toda vez que veiculam essa propaganda estão denegrindo o nosso nome", reclama Luiz Augusto.

Confira a propaganda:

Link curto:

TÓPICOS:
Propaganda Sadia Constrangimento Ação Justiça

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu