Confira os detalhes sobre a partida pela 1ª rodada no Grupo B do quadrangular do acesso da Série C Remo e Botafogo-PB se enfrentam neste sábado, dia 31, às 17h30 (de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém, pela 1ª rodada no Grupo B do quadrangular do acesso da Série C do Brasileiro. O ge acompanha todos os lances em tempo real. Clique aqui para acompanhar.
Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém (PA)
Wellison Vasconcelos/Águia de Marabá
O Remo chega ao quadrangular do acesso empolgado pela campanha de recuperação que fez, avançando no oitavo lugar, com 26 pontos. A empolgação será vista nas arquibancadas do estádio, já que mais de 40 mil azulinos garantiram presença e devem fazer uma grande festa para embalar o time. Aliás, jogando em casa, o Leão vem de cinco vitórias seguidas e quer seguir o embalo para começar bem na luta pelo acesso.
O Botafogo-PB chega para o quadrangular do acesso embalado após uma campanha histórica na primeira fase da Série C. O Belo conquistou a maior pontuação de uma equipe, somando 41 pontos, conquistados em 12 vitórias e cinco empates. O time paraibano também foi derrotado outras duas vezes. Agora, o Alvinegro da Estrela Vermelha espera conquistar um acesso que busca há 11 anos consecutivos.
Onde assistir
Tempo real: o ge acompanha a partida em Tempo Real. Clique aqui para acessar.
Transmissão: DAZN, Nosso Futebol (Youtube), Nosso Futebol + e Zapping transmitem.
Initial plugin text
Prováveis escalações
Remo - técnico Rodrigo Santana
O treinador azulino tem duas baixas importantes no time titular: o zagueiro Ligger e o volante Bruno Silva (que vem sendo capitão), vão cumprir suspensão. Bruno Bispo e Rodrigo Alves devem entrar nas vagas.
A formação inicial deve seguir com a base do 3-4-3, marca registrada do Remo treinado por Rodrigo. Coringa no elenco, Jaderson deve compor o meio ao lado de Pavani, ao menos que Curuá inicie o jogo. Neste caso, Jaderson jogaria mais avançado.
Provável escalação: Marcelo Rangel; Rafael Castro, Bruno Bispo e Sávio; Diogo Batista, Jaderson, Pavani e Raimar; Pedro Vitor, Rodrigo Alves (Paulinho Curuá) e Ytalo.
Pendurados: nenhum.
Desfalques: Bruno Silva e Ligger (suspensos); Felipinho e Henrique Vigia (lesionados).
Botafogo-PB - técnico Evaristo Piza
Para a partida contra o Remo, a primeira do quadrangular do acesso, o técnico do Botafogo-PB, Evaristo Piza, tem todo seu plantel disponível. A exceção é por conta do defensor Lucas Balardin, que está fora do restante da temporada. Durante a semana, a dúvida ficou por conta do zagueiro Reniê, que apresentou uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda.
Para os 11 iniciais, o treinador do Belo tem feito mistério sobre sua formação titular. No entanto, o comandante do Alvinegro da Estrela Vermelha deve promover a utilização de seu time base da primeira fase para o duelo contra o Remo.
Provável escalação: Dalton; Lenon, Wendel Lomar, Reniê (Romércio) e Rafael Furlan (Evandro); Thallyson, Edmundo (Lídio), Bruno Leite e Vinícius Leite; Jô e Pipico.
Pendurados: nenhum.
Desfalques: Lucas Balardin (lesionado).
Arbitragem
Árbitro principal: Lucas Casagrande (PR).
Assistente 1: Fabiano da Silva Ramires (ES).
Assistente 2: Rafael Trombeta (PR).
Quarto Árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR).
Quinto Árbitro: Márcio Gleidson Correia Dias (PA).
Analista de campo: Olivaldo da Silva Moraes (PA).
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG).
AVAR: Sidmar dos Santos Meurer (PR).
Observador de VAR: Raimundo Nonato Lopo De Abreu (DF).
Quality manager: Fernando José de Castro Rodrigues (PA).