Crimes

Polícia realiza prisão de homem que obrigava menor de 11 anos a vender drogas

Situação foi flagrada no município de Prado na região Sul da Bahia

Redação com informações do site Liberdade News
04/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 04/08/2016 às 06h59 por Alessandro Granda

(Foto: Liberdade News)(Foto: Liberdade News)

Um homem foi preso e um menor apreendido por associação com o tráfico de drogas na última terça-feira (2), no bairro São Brás por policiais militares da 88ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na cidade do Prado

Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe fazia uma patrulhamento de rotina quando desconfiaram de menor de 11 anos de idade. Durante revista pessoal, os militares encontraram em posse do menor, 09 pedras de crack e uma embalagem com maconha. Questionado sobre a droga, o mesmo disse que pertencia a um suspeito, que lhe mandou vender as drogas.

(Foto: Liberdade News)(Foto: Liberdade News)

Durante diligências foi realizada a prisão de Jonilton Conceição Medeiros, 25 anos de idade que confessou ter fornecido 10 pedras da droga ao menor, e disse que se o mesmo vendesse seis pedras, as outras quatro seriam dele.

Jonilton e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Ele deve responder pelo crime de crime de tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente foi ouvido na companhia do responsável e foi lavrado um ato infracional.

Link curto:

TÓPICOS:
Menor Drogas Prado Polícia Militar Tráfico

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu