Acidentes

Motorista morre e professores ficam feridos durante acidente em Conquista

Condutor perdeu a direção do veículo após uma curva, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a van

Redação com informações do site Blog do Anderson
03/08/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 03/08/2016 às 07h02 por Alessandro Granda

(Foto: Blog do Anderson)(Foto: Blog do Anderson)

Uma colisão envolvendo uma pick-up e uma van que levava professores da rede municipal resultou na morte de uma pessoa foi registrada na manhã da última terça-feira (2), por volta das 07h30, na BA-262, no distrito de Limeira, na zona rural de Vitória da Conquista, Capital do Sudoeste Baiano.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual, Felipe Oliveira Pereira, de 18 anos que dirigia uma Pick-up Strada perdeu a direção do veículo após uma curva, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a van que transportava oito professores. O corpo foi removido por equipe da Polícia Técnica, e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia.

(Foto: Blog do Anderson)(Foto: Blog do Anderson)

Em nota a Prefeitura de Conquista se manifestou sobre o assunto. “Um dos veículos contratados pela Secretaria Municipal de Educação para o transporte de professores na zona rural foi envolvido em um acidente na manhã desta terça, 2, na estrada de acesso à Limeira. As primeiras informações dão conta de que um veículo em alta velocidade teria provocado o acidente e que o motorista deste veículo veio a óbito no local. Alguns dos passageiros da van ficaram feridos e estão recebendo os primeiros atendimentos das equipes do SAMU 192 e do Corpo de Bombeiros”. A Polícia Rodoviária Estadual e uma equipe do Sistema Municipal de Trânsito (Simtrans) realizaram a interdição da via até a retirada dos veículos.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Morte Motorista Vitória Da Conquista Veículo Professores

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu