Crimes

Filho embriagado mata cachorro da mãe e pendura no muro

Situação aconteceu em Teixeira de Freitas e revoltou moradores do local

Redação com informações do site Liberdade News
19/07/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 19/07/2016 às 08h01 por Alessandro Granda

(Foto Liberdade News)(Foto Liberdade News)

Um homem de 41 anos foi preso após chegar em casa embriagado matar o cachorro da mãe e quebrar vários eletrodomésticos na tarde da última segunda-feira (18), na Rua Itapetinga, no Bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas.

Conforme informações de testemunhas, José Pereira de Souza estava bebendo desde as 05h00 e causando transtornos para toda a vizinhança. No período da tarde, ele começou a ameaçar a mãe e a xingar várias pessoas, até que matou um cachorro e não satisfeito chamou uma das vizinhas para mostrar o que fez. Assustados com tamanha crueldade os vizinhos acionaram a polícia.

Uma viatura da Polícia Militar esteve no local e verificou que a casa estava toda revirada. A mãe negou que tenha sofrido alguma agressão do filho. Porém, o animal dela continuava pendurado com uma corda no muro, após ser morto brutalmente. Ainda segundo os vizinhos, essa não é a primeira vez que ele mata um animal. Recentemente ele fez a mesma coisa com um gato e também pendurou no muro da casa da mãe.

O suspeito foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil onde foi realizado o registro da ocorrência. Questionado ele não soube explicar o motivo pelo qual matou o animal.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Prisão Embriagado Teixeira De Freitas Morte Animal

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu